Pular para o conteúdo principal

Acredite em você!



 Hoje não, sabe hoje eu percebi o tempo que eu perdi, o tempo que eu deixei passar, as atividades que não fiz, sabe tudo aquilo que você me impedia, aqueles momentos que perdi, sempre que lembro deles simplesmente bate aquela tristeza, e ai eu começo a me achar uma idiota por isso. Hoje eu vou fazer novos amigos, sempre que eu pensava assim, vinha você com aquela voz, você não vai conseguir, não vão te achar interessante, vão rir de você... E ai eu simplesmente desistia, passei a gostar ainda mais de ficar sozinha de ficar na minha mas não por opção de eu querer mas por necessidade, eu não me achava capaz, me achava uma ridícula, uma garota estranha, uma menina solitária, mas ai sabe um dia eu simplesmente parei de ouvir sua voz e fui me permitindo, saindo mais, no começo era saídas sozinhas, mas depois eu fui ignorando sua voz, sim, demorei mas sabe a vida é feita de aprendizados e eu aprendi o melhor jeito de não dar atenção a você, hoje eu quero lhe dizer na minha vida você não entra mais pois hoje é uma nova vida, a minha nova historia, que junto vou escrever com a coragem, sabe você na minha vida nunca mais.
 Olhe no espelho e diga eu sou linda, eu sou corajosa, e não dependo das opiniões alheias, faça isso sempre que for necessário e coloque isso dentro de você, afinal você é tudo isso, e tudo que quiser ser, não permita apenas viver uma vida, viva com intensidade viva com diversão, viva feliz, VIVA. O segredo? é ser você, dizer não a timidez, não ao medo, e sim para a coragem, sim para a felicidade, sim para a VIDA, depois disso passei a me sentir confiante, uma menina que não tem facilidade em fazer amizades, mas que nem por isso está sozinha, esta triste, hoje eu vivo feliz, feliz para mim e não para aos outros. É realmente não é fácil, são dias, semanas, messes, anos, tentando, mas eu consegui, eu consegui vencer você timidez, medo, insegurança, eu VENCI, e não vou deixar você entrar aqui em mim nunca mais, nuncaaa. Bjos para você. Você amiguinha ai do outro lado, você também pode vencer o medo, a insegurança, tudo que não te faz bem, basta acreditar e se esforçar, que tudo vai dar certo, seja sempre positiva, sempre feliz, mesmo que você ache que não tem motivo, e claro VIVA intensamente. Boa sorte e acredite.
Eu acredito em você!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Você que por algum motivo se fechou ao mundo Deixou de olhar as estrelas antes de dormir, Que ao acordar, já não admirava mais o amanhecer, Onde havia confiança em si, hoje ela vive escondida dentro de si A alma florida, hoje no lugar das pétalas belas, só há espinhos Hoje eu gostaria de te dizer que o mundo é um lugar bom para aqueles que sabem sonhar E sonhar é ter vida, sonhar é acreditar Acreditar em que tudo pode ser realizado através do ato de acreditar em si Moça não permita ser levada pelos pensamentos ruins Seja livre Se permita Sonhe Acredite Ao acordar, agradeça, e aprecie o lindo céu, estendo ele nublado ou não Antes de dormir olhe as estrelas, e pense em tudo que te faz bem, e agradeça, pelo seu dia  e ouça somente os bons pensamentos, e seja você mesma E você vera que as flores irão nascer novamente lindas E você voltara a sonhar Voltara a ser você E será única, exclusiva como sempre foi E você será feliz.

Beleza Interior

Olá meninas, eai como vocês estão!? Bom hoje vim falar sobre um assunto que toda menina comenta, sim todas, geralmente elas costumam falar que são feias, que não tem o corpo bonito, que o cabelo não ta legal e blá blá. Eu particularmente vejo isto todos os dias da minha vida, então eu vim falar para vocês o que realmente é ser uma pessoa feia. Então bora lá Preciosas!
O que é ser feia? E como deixar isso bonito? Uma pergunta meio cruel para algumas, mas vou responde-lá com muita sabedoria, a beleza é essencial para nós mulheres, mas será que as mulheres que dizem ser feias realmente são na aparência, bom acho que não né, nós devemos nos amar como somos pois a beleza um dia vai embora e o que vai nós garantir ser bela é o nosso caráter a nossa personalidade então não pense que a sua aparência é tudo nesta vida, tire um tempo para cuidar de você de sua personalidade das suas atitudes pois a beleza exterior dura pouco às vezes você se acha feia pelo fato de não ter o corpo de uma modelo…

Recado para as amigas!

Seja feliz!Não ligue para aquele menino bobo, que faz você pensar nele toda madrugada Ele é apenas um menino, que depois das mensagens de amor, te disse que não te amava, que você era apenas um passatempo Não ligue para aquela menina que te disse que você era feia, que você não era da moda Mas na verdade ela que não era dá moda Não ligue para aqueles que te julgam, Afinal o menino bonitinho nunca vai conhecer o verdadeiro amor, A menina, nunca vai conhecer a verdadeira moda Mas você amiga, você sim vai conhecer o amor, a moda, você vai conhecer o mundo e tudo o que você planeja.    Atenciosamente, de sua amiga Milena alegria. P.s Seja Feliz 😀❤
Este é um dos meus poemas, e hoje eu resolvi compartilhar um com vocês e espero que todas vocês gostem, bjoos!